BENEFícios

do açaí

CONHEÇA SOBRE OS
CÁLCIO E FÓSFORO
Trazendo estes sais minerais, o açaí Brazuka ajuda a manter a boa saúde dos ossos, sendo uma deliciosa forma de ter mais qualidade de vida e ser ainda mais saudável.
VITAMINA b1
A vitamina B1 trazida no açaí brazuka ajuda a regular o metabolismo de carboidratos, auxiliando no funcionamento dos sistemas circulatório e nervoso. Desta forma, é uma vitamina que ajuda a combater a depressão, e que auxilia na memória!
FIBRAS
As fibras presentes no açaí estimulam o trabalho do fígado, regulando os níveis de colesterol no corpo, enquanto também regulam o intestino.
ÁCIDOS GRAXOS INSATURADOS
Dentre os lipídeos presentes no açaí, temos ácidos graxos insaturados, que são mais conhecidos como Ômega 6 e Ômega 9. Estes óleos fazem com que o açaí, além de dar energia, ajude a regular os colesteróis.
LIPÍDEOS
Os lipídeos de maneira geral fazem do açaí um alimento bastante energético. Além disso, parte deles é composta por ácidos graxos insaturados, que trazem ainda mais benefícios.
aNTIOXIDANTES
Os antioxidantes agem inibindo certas reações químicas no corpo humano, isso faz com que eles retardem o processo de envelhecimento, e auxiliem na circulação sanguínea. No açaí brazuka, quem traz esses benefícios são as vitaminas C e E, e as antocianinas, que ainda por cima são responsáveis pela cor roxa da fruta!